POLÍCIAS CIVIL E MILITAR, PRENDEM MELIANTES QUE ESTAVAM ATERRORIZANDO A CIDADE DE ZÉ DOCA. Veja a matéria e fotos!

Com a chegada do carnaval a criminalidade aumentar em todo país, e nessa última semana a cidade de Zé Doca - MA. passou por momentos difíceis, nos quais a população sofreu com uma onda de assaltos, arrastões e latrocínios. Não obstante a prisão de 4 meliantes na quinta feira(23/02/17), os quais estavam evolvidos em mais de 10 assaltos e uma tentativa de latrocínio, outros assaltos e um trágico latrocínio interrompeu a vida de 
jovem André correia Sagramento, o qual ao sair de uma academia foi surpreendido por dois criminosos que acabaram efetuando um disparo de arma de fogo que acabou perfurando o pulmão do jovem. Desde os primeiros momentos tanto a Polícia Civil como a Militar iniciaram diligências para elucidar os crimes e prender os criminosos. 
No final da noite a PM prendeu três suspeitos dos assaltos e com eles foram encontrados vários celulares roubados na noite de ontem. Vítimas compareceram à delegacia e reconheceram os suspeitos dos assaltos, são eles: LUCAS DE MACEDO VELOSO, GIDEILSON PIMENTA DA SILVA E MATEUS GOMES SILVA. Foram lavrados os flagrantes com relação exclusivamente aos roubos.  Não satisfeitos com os resultados até então alcançados, apesar de importantes, diligenciamos o dia todo para tentar desvendar a morte do jovem André. Depois de vários depoimentos, localizamos testemunhas que foram fundamentais para chegar à autoria do crime de latrocínio. Descobrimos  que o MATEUS GOMES SILVA foi quem assaltou a vítima e quem atirou nela. O outro comparsa já foi identificado e por ora não podemos adiantar muita coisa porque precisamos prender todos os responsáveis, ademais, a divulgação nesse momento mais atrapalha do que ajuda. As Polícias de Zé Doca, Civil e Militar, mostraram essa semana que apesar do terror provocado por esses criminosos  a população pode contar com a polícia, que tem como objetivo servir à população e garantir os direitos fundamentais de ir e vir conforme prever a nossa Constituição.
SAMUEL FARIAS.

DELEGADO REGIONAL DE ZÉ DOCA
fonte: Grupo de WhatsApp

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo