GRUPO SARNEY VOLTA AO PODER EM 2018 AFIRMA O DEP. ESTADUAL ADRIANO SARNEY DO PV


Os deputado estadual Adriano Sarney (PV) afirmou na manhã desta quinta – feira (16/02), durante um debate com o deputado Othelino Neto (PCdoB), na Assembleia Legislativa, que o grupo Sarney voltará ao poder no Maranhão em 2018.
 , declarou.
     “Em 2018, o grupo que faz oposição ao governo comunista retornará ao poder, Vossas Excelências querendo ou não querendo. O povo já está dizendo”

Segundo ele, já há pesquisas com a candidata oposicionista, ex-governadora Roseana Sarney (PMDB), à frente do governador Flávio Dino (PCdoB), que deve tentar a reeleição.
“Eu tenho uma pesquisa que nós já estamos na frente. O povo vai colocar de volta o progresso para o Maranhão, o verdadeiro progresso que traz estradas, que traz portos, que constrói hospitais, que constrói estradas de verdade e não brincadeirinha de asfalto sonrisal, asfaltos que cruzam o Maranhão, que levam a nossa produção”, completou.
Othelino reagiu. Disse que a oposição ainda não tem, sequer, um nome para apresentar à disputa.
“Vocês vivem uma crise de tal ordem que não tem, ainda, pelo menos ainda não se anunciou, um nome para apresentar para o Maranhão, porque vocês fizeram tão feio que ainda não conseguiram apresentar uma alternativa viável para o povo do Maranhão. Acredito que vai surgir, claro, o governador Flávio Dino não será candidato sozinho, mas o fato é que vocês estão como quem está num navio e o comandante ficou em terra firme, estão simplesmente navegando sem saber para onde vão”, comentou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo